11 de novembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Confira os locais de aplicação das provas do Enade 2019

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) será aplicado no dia 24 de novembro.

Se você é um dos estudantes concluintes, que está inscrito para fazer o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019, esteja atento. Os locais para a aplicação da prova, marcada para dia 24 de novembro, já estão disponíveis para consulta no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A consulta aos locais de prova só pode ser realizada após o preenchimento do Questionário do Estudante. O concluinte que não responder o formulário, disponível até dia 21 de novembro, ficará em situação irregular no Enade. Visto que o exame é um componente curricular obrigatório, o acadêmico em situação irregular fica impedido de colar grau.

Enade 2019
Os portões do local de realização do Enade 2019 serão abertos às 12h (horário de Brasília), e fechados às 13h. Os alunos terão 4h para realizar a Prova, que iniciará às 13h30.

Os estudantes deverão comparecer ao local da Prova munidos de documento oficial de identificação (com fotografia), e caneta esferográfica de tinta preta, feita em material transparente.

A participação no Enade 2019 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala, e no cartão de respostas às questões objetivas da prova. A lista de presença será disponibilizada somente após 1h do início da prova.

A efetiva participação do estudante concluinte no Enade 2019, será verificada pelo Inep, mediante presença atestada no local de prova e preenchimento do Questionário do Estudante.

Lar Menino Deus promove rifa para arrecadar fundos

25 de novembro de 2014
Inicia na próxima segunda-feira (22) a VIII Semana de Acessibilidade e Inclusão da UNIFEBE
Destaque