notícias colégio
Notícias
11 de novembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Confira os locais de aplicação das provas do Enade 2019

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) será aplicado no dia 24 de novembro.

Se você é um dos estudantes concluintes, que está inscrito para fazer o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019, esteja atento. Os locais para a aplicação da prova, marcada para dia 24 de novembro, já estão disponíveis para consulta no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A consulta aos locais de prova só pode ser realizada após o preenchimento do Questionário do Estudante. O concluinte que não responder o formulário, disponível até dia 21 de novembro, ficará em situação irregular no Enade. Visto que o exame é um componente curricular obrigatório, o acadêmico em situação irregular fica impedido de colar grau.

Enade 2019
Os portões do local de realização do Enade 2019 serão abertos às 12h (horário de Brasília), e fechados às 13h. Os alunos terão 4h para realizar a Prova, que iniciará às 13h30.

Os estudantes deverão comparecer ao local da Prova munidos de documento oficial de identificação (com fotografia), e caneta esferográfica de tinta preta, feita em material transparente.

A participação no Enade 2019 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala, e no cartão de respostas às questões objetivas da prova. A lista de presença será disponibilizada somente após 1h do início da prova.

A efetiva participação do estudante concluinte no Enade 2019, será verificada pelo Inep, mediante presença atestada no local de prova e preenchimento do Questionário do Estudante.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Turma de administração participa de atividade de coaching na UNIFEBE
UNIFEBE

Turma de administração participa de atividade de coaching na UNIFEBE


04 de junho de 2014
Solidariedade envolve Semanas de Cursos da Unifebe

Solidariedade envolve Semanas de Cursos da Unifebe


21 de outubro de 2011
12ª Mostra de Talentos da UNIFEBE apresenta atrações culturais
UNIFEBE

12ª Mostra de Talentos da UNIFEBE apresenta atrações culturais


30 de abril de 2015
Skip to content