18 de dezembro de 2007

Confraternização marca encerramento das atividades do Coro

Os integrantes do Coro da Unifebe participaram de uma confraternização de encerramento das atividades de 2007. A cada ano o Coro apresenta um espetáculo inédito, que este ano foi baseado no Movimento Tropicalista, com canções de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Dorival Caymmi.

Com um repertório variado, o Coro da Unifebe se apresentou em diversos eventos durante o ano e através da música contribuiu para a formação cultural da comunidade. O espetáculo “Movimento Tropicalista” também foi apresentando em Gaspar e Ilhota.

Os acadêmicos que desejam participar do Coro devem ficar atentos ao período de seleção. Ex-alunos da Unifebe, professores e funcionários também podem participar. As vagas serão disponibilizadas de acordo com o Regulamento do Coro da Unifebe.

Alunos de Tecnologia em Logística visitam Renaux View

15 de julho de 2010
Curso de Educação Física realiza Aula de Apresentação

08 de março de 2010