28 de agosto de 2018
Arthur Timm

Conheça os acadêmicos selecionados para o Enade 2018

Os concluintes deverão acessar o endereço eletrônico até o dia 21 de novembro

Estão disponíveis para consulta as listas dos acadêmicos da UNIFEBE habilitados e inscritos para participarem do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018. Confira.

Participarão desta edição os estudantes dos cursos de bacharelado em: Administração; Ciências Contábeis; Publicidade e Propaganda; Direito; Psicologia; e Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, Design Gráfico, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

Por determinação da Portaria Normativa do Ministério da Educação (MEC), que estabeleceu as Diretrizes do Enade 2018, os estudantes ingressantes dos cursos que serão avaliados devem ser inscritos pela Instituição, porém ficam dispensados de participar da prova.

Os estudantes concluintes devem ficar atentos aos seguintes prazos: solicitação de atendimento especializado e/ou específico: 03/09/2018; e solicitação de atendimento por nome social: 04/09/2018.

Todos os concluintes inscritos deverão acessar o endereço http://enade.inep.gov.br/enade, até o dia 21 de novembro e realizar o “Cadastro de Concluintes Regulares”, por meio da opção “Primeiro Acesso Estudante”.

Mais informações no e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7212.

Intervenções e gincana marcam IV Semana de Arquitetura e Urbanismo

Intervenções e gincana marcam IV Semana de Arquitetura e Urbanismo