notícias colégio
Notícias
01 de fevereiro de 2007

Curso de Educação Física tem novo coordenador

O professor João Derli de Souza foi nomeado coordenador do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e passa a exercer a função a partir desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro.

“A nossa proposta é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado. A Avaliação Institucional possui informações importantes para corrigirmos as falhas e aperfeiçoarmos os pontos positivos. Nas próximas semanas teremos uma reunião de colegiado para planejarmos as atividades do curso. Desde já estamos à disposição dos acadêmicos para auxiliá-los no que for necessário”, afirmou o coordenador.

João Derli é graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Cachoeira do Sul (RS), Especialista em Ciências do Basquetebol pela Universidade Gama Filho (RJ) e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).

 

Postagens relacionadas

Abertas inscrições para o Enpex 2011

Abertas inscrições para o Enpex 2011


17 de agosto de 2011
Estudantes de Processos Gerenciais realizam visita técnica em empresa de Joinville
UNIFEBE

Estudantes de Processos Gerenciais realizam visita técnica em empresa de Joinville


03 de junho de 2015
Unifebe reúne empresários em palestra de Estela Benetti

Unifebe reúne empresários em palestra de Estela Benetti


13 de maio de 2010
Skip to content