26 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Contabilidade em debate reúne egressos do curso

Evento foi realizado no Auditório do Bloco C no dia 25 de abril

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizou na noite de quinta-feira, 25 de abril, o 6º Contabilidade em Debate. O evento contou com a participação de egressos do curso de Ciências Contábeis que compartilharam com os acadêmicos suas experiências profissionais.

Realizado no Dia da Contabilidade, o debate reuniu Daniel Dell’agnollo (Suporte Contábil), Edson Quirino dos Santos (Acesso Contabilidade Assessoria), Gabriel Puel (JP Contabilidade Serviços Contábeis) e Márcio Melzi (Foco Soluções).

Conforme o coordenador do curso, Edilson Padilha, o diferencial do Contabilidade em Debate é o compartilhamento da trajetória acadêmica e profissional dos alunos egressos que se destacam no mercado de trabalho.

Inscrições abertas para estágio no Núcleo de Prática Jurídica

02 de julho de 2012
“Expressões da Violência” trabalha o Bullying com estudantes do Ensino Fundamental
Psicologia