notícias colégio
Notícias
20 de dezembro de 2005

Unifebe promove curso para professores ingressantes

O Núcleo de Apoio Pedagógico estará promovendo Formação Continuada para Docentes Ingressantes. As inscrições para o curso podem ser feitas no período de 23 à 28 de janeiro no NAPE ou no portal http://www.unifebe.edu.br/.

O objetivo da Formação Continuada é apresentar a Unifebe aos professores ingressantes, visando integrá-los ao Projeto Educativo da Unifebe. O curso será no período de 7 a 9 de fevereiro, com duração total de 12 horas.

Além dos professores ingressantes poderão participar da Formação Continuada, funcionários técnico-administrativos e professores de diferentes áreas do conhecimento, que desejarem conhecer melhor o funcionamento do Centro Universitário de Brusque.

O conteúdo da Formação Continuada inclui a Missão Institucional e estrutura organizacional da Unifebe, Projeto Pedagógico dos cursos, Planos de Ensino e Ferramentas de Informática entre outras abordagens.

Postagens relacionadas

Liberada 5ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 171

Liberada 5ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 171


04 de outubro de 2013
Unifebe em Sábados de Lazer começa neste sábado

Unifebe em Sábados de Lazer começa neste sábado


15 de maio de 2008
Produtor de fotografia fala sobre mercado de trabalho aos alunos de Publicidade
UNIFEBE

Produtor de fotografia fala sobre mercado de trabalho aos alunos de Publicidade


17 de março de 2015
Skip to content