notícias colégio
Notícias
04 de setembro de 2017

Coordenador apresenta artigo em Simpósio de Administração

O coordenador dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Logística e Processos Gerenciais da UNIFEBE, Sidnei Gripa, participou nos dias 28 e 29 de agosto do XX Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais SIMPOI 2017.

Durante o evento o coordenador apresentou o artigo científico “Relação entre integração da cadeia de suprimentos e capacidade de inovação organizacional moderada pelo nível de confiança”.

— Os achados contribuem com a literatura pois, a integração da cadeia de suprimentos, possibilita vantagem competitiva no que diz respeito ao desempenho operacional para todos os envolvidos nesse processo, isso já está bem consolidado na literatura. A lacuna existente ainda está relacionada com a integração da cadeia de suprimentos e a capacidade de inovação das organizações, pois de acordo com vários autores, ainda não há dados suficientes que compravam essa relação — explica.

SIMPOI

O SIMPOI é um evento da Fundação Getúlio Vargas – FGV, reconhecido como um fórum de debate e articulação entre professores, pesquisadores, discentes, empresários e profissionais da área de Administração da Produção e Operações no Brasil.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Liberada a 3ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2

Liberada a 3ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2


23 de julho de 2008
Professora da Unifebe é aprovada em concurso para magistratura

Professora da Unifebe é aprovada em concurso para magistratura


12 de março de 2007
Estudantes de Educação Física apresentam relatórios finais de estágio
UNIFEBE

Estudantes de Educação Física apresentam relatórios finais de estágio


03 de julho de 2014
Skip to content