20 de julho de 2022
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para o Programa de Bolsas Santander

Estudantes têm até dia 13 de setembro para se inscrever

Estão abertas até dia 13 de setembro, as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos -2022. Os estudantes de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que queiram concorrer ao auxílio, já podem participar da seleção.

Neste semestre, o Santander disponibilizará para dois acadêmicos da instituição duas bolsas de R$ 4 mil reais, sendo que deste valor R$ 3,7 mil reais serão destinados ao pagamento das mensalidades do curso de Graduação e R$ 300 reais direcionados pelo Santander diretamente na conta corrente do estudante beneficiados.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UNIFEBE, apresentar bom desempenho acadêmico, ou seja, não ter nota inferior a 6, em nenhuma das disciplinas cursadas no primeiro semestre letivo de 2022, no caso de Medicina apresentar conceito Satisfatório, sem Plano de Melhoria, e ter conta corrente ativa no banco Santander.

Os interessados têm até dia 13 de setembro para acessar a plataforma on-line do Santander e enviar os documentos comprobatórios e o formulário, previstos no edital. A relação dos candidatos classificados e a lista de espera serão divulgadas no site da UNIFEBE, até 17 de outubro.

Mais informações sobre o processo de seleção basta entrar em contato com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, pelo telefone (47) 3211-7235, WhatsApp (47) 99160-1087 ou pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br.

Confira o edital e inscreva-se!

Programa da RIC Record aborda os 35 anos da Unifebe

29 de agosto de 2008