notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2008

Coro da Unifebe participa de cerimônia dos JASC

A cerimônia de acendimento do Fogo Simbólico da 48ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina contou com a participação do Coro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O grupo, acompanhado do regente Sérgio Westrupp, cantou o Hino Nacional e dos JASC, entre outras composições ao longo do evento.

Realizado na Arena Multiuso, na sexta-feira, dia 24, a cerimônia contou com a participação de estudantes e autoridades. Os atletas olímpicos Murilo Fischer e Soelito Gohr foram os responsáveis pelo acendimento da chama central. O fogo percorrerá o Estado durante 20 dias, até chegar a Pomerode em 13 de novembro, uma semana antes do início dos Jogos.

Coro

 

Jasc

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.1

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.1


30 de maio de 2008
Reitora da Unifebe visita Conselho Estadual de Educação

Reitora da Unifebe visita Conselho Estadual de Educação


06 de março de 2007
Inicio das aulas da Escola Ângelo Dognini

Inicio das aulas da Escola Ângelo Dognini


17 de fevereiro de 2010
Skip to content