30 de julho de 2012

Coro da UNIFEBE realiza apresentações nos próximos dias

De 31 de julho a 15 de agosto o Coro da UNIFEBE realiza quatro apresentações em espaços públicos de Brusque. Na terça-feira, 31 de julho, às 20h, o grupo se apresenta na Escola João Hassmann, bairro Guarani. No dia seguinte, os coralistas, coordenados pelo maestro Sérgio Luiz Westrupp, cantam seu repertório na Câmara de Vereadores de Brusque. A apresentação inicia às 19h.

O Coro da UNIFEBE também se apresenta na Escola Santa Terezinha no dia 9 de agosto, às 20h30, e no dia 15 na Mostra Brusque. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Para o reitor da UNIFEBE Günther Lother Pertschy o incentivo à cultura e à música são caminhos para a mudança social e transformação da comunidade. “Nossa intenção é levar a música a diversos públicos. Nesta agenda contemplaremos estudantes e pessoas da comunidade na Câmara de Vereadores e na Mostra Brusque – evento onde a UNIFEBE apresentará a exposição Indústria Têxtil: 120 anos refletindo desenvolvimento em Brusque e região”, revela.

Mais informações sobre as apresentações ligue: 47-3211-7227

Curso comemora 30 anos com Mostra Integrada de Administração
Semana Acadêmica

Curso comemora 30 anos com Mostra Integrada de Administração