11 de junho de 2008

Coro da Unifebe se apresenta em São João Batista – 11/06/2008

O Coro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque se apresentou na noite desta terça-feira, dia 10, no lançamento do carimbo e selo comemorativo dos 50 anos de emancipação político-administrativo de São João Batista, realizado no Restaurante Comores, localizado no município.

Sob a regência do maestro Sérgio Westrupp, os integrantes cantaram o hino da cidade, entre outras músicas. O Coral dos Correios aproveitou a ocasião, fazendo também uma participação. Entre as diversas autoridades presentes, prestigiaram o evento a reitora da Instituição, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, e a pró-reitora de ensino e graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino.

O carimbo e o selo serão utilizados em correspondências oficiais da Prefeitura de São João para todo o país. O original ficará em exposição na cidade até o fim de ano. Depois, ele segue para o Museu Nacional. No entanto, uma réplica ficará na Prefeitura.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Daniela Burgonovo

Inscrições para especializações na Unifebe encerram na segunda

24 de agosto de 2009