25 de julho de 2012

Coro da UNIFEBE seleciona novos integrantes

Até o dia 10 de agosto os interessados em integrar o Coro da UNIFEBE podem efetuar suas inscrições para o Processo Seletivo mediante o preenchimento do formulário (clique aqui para baixar o formulário), que também está disponível na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex) do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha, localizada na sala 11, do bloco C.

Podem participar do projeto membros da comunidade, acadêmicos regularmente matriculados, egressos, professores e funcionários técnico-administrativos da instituição, sendo que os alunos recebem um desconto na mensalidade, equivalente a seis créditos mensais.

As inscrições serão efetivadas com a entrega do formulário preenchido na secretaria da Proppex. Já a avaliação dos candidatos será realizada pelo regente do Coro, maestro Sérgio Luiz Westrupp no auditório do bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha nos seguintes dias: 31/07, 01, 02, 07, 08, 09, 14, 15, 16, 21 e 22 de agosto a partir das 22 horas.

No dia 24 de agosto de 2012 será divulgado o resultado final do processo seletivo no mural da Secretaria da Proppex e aqui no site. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7227.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Confira os locais de apresentação dos TCCs de Logística, Processos e Gestão Comercial

17 de fevereiro de 2016
Unifebe reúne empresários para lançamento de novos cursos