07 de março de 2019
Arthur Timm

Coro UNIFEBE seleciona novos integrantes

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março

O coro UNIFEBE está selecionando novos coralistas e instrumentistas. Os interessados têm até o dia 15 de março para se inscreverem por e-mail — bolsasdeestudo@unifebe.edu.br — e realizar o envio do formulário, que consta no edital.

Os candidatos serão avaliados individualmente pela regente do coro nos dias 19, 20 e 21 de março, das 22h às 23h, no auditório da UNIFEBE, no campus do Santa Terezinha.

Para candidatos a instrumentistas serão aceitos aqueles que toquem um ou mais instrumentos dentre as seguintes categorias: instrumentos harmônicos: piano, teclado, violão, guitarra e acordeom; instrumentos melódicos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo (acústico e elétrico), flauta transversal, clarinete, entre outros e instrumentos percussivos: percussão e bateria.

O resultado do processo será divulgado no dia 27 de março no mural da Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Proppex) e no site da UNIFEBE.

Bolsa

Os acadêmicos regularmente matriculados na UNIFEBE, que participam do Coro, limitados a 30 vagas, receberão o valor de R$ 300 a título de bolsa de estudo. Egressos, funcionários e professores não receberão remuneração de qualquer espécie para integrar o Coro, sendo considerada esta participação de caráter voluntária.

UNIFEBE oportuniza visita na Villa Renaux à escola de Brusque

UNIFEBE oportuniza visita na Villa Renaux à escola de Brusque

05 de julho de 2018
Foto Clube Brusque promove palestra na Unifebe – 11/03/2009