14 de março de 2016

Curso de Administração realiza 1º bate-papo com Empreendedor na UNIFEBE

Buscando aproximar cada vez mais seus acadêmicos da realidade do mercado de trabalho, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizou na sexta-feira (11) a primeira edição do evento “Bate papo com Empreendedor”. O convidado da noite foi o egresso da segunda turma de Administração da UNIFEBE, Luiz Carlos Ferraz, gerente comercial da Tinturaria Florisa. O bate papo foi realizado com os acadêmicos da 1ª e 2º fase do curso.

Segundo o coordenador Sidnei Gripa, o objetivo da ação é que os convidados compartilhem sua experiência profissional com os alunos.

— Durante o evento, Ferraz abordou assuntos importantes sobre Empreendedorismo, Mentoring e Coaching. A interação com os alunos foi muito boa, uma vez que o palestrante conversou sobre assuntos do cotidiano como: empreender na própria empresa, o caminho da autoformação, a competição na vida profissional, entre outros — explica Gripa.

Segundo o coordenador, o evento superou todas as expectativas, garantindo a realização de outros bate-papos no mesmo formato.

—É importante que os nossos acadêmicos tenham esse contato com outros profissionais da área, e, em especial, egressos da UNIFEBE — afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Programas de Diversidade e Inclusão de Mulheres nas organizações são abordados em bate-papo com acadêmicos de MBA em Coaching e Consultoria Executiva
Pós-graduação