notícias colégio
Notícias
10 de outubro de 2012

CRA-SC amplia fiscalização na região do Vale do Itajaí

Ação também será empreendida por todas as delegacias das Macrorregiões do Estado

Por acreditar que a fiscalização faz parte da defesa de interesses coletivos da sociedade, o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) intensificará suas atividades em todo o Estado neste mês de outubro. A partir desta segunda-feira (8), fiscais da Macrorregião do Vale do Itajaí realizarão atividades de fiscalização in loco em empresas de Brusque, Itajaí, Gaspar e Navegantes. A região conta com dois fiscais, a delegada Graziele Beiler Junckes, mais os conselheiros administradores, Avelino Lombardi Junior e Marco Antonio Harms Dias.

Para o CRA-SC, a presença de administradores capacitados nas empresas pode auxiliar na sobrevivência e prosperação dos negócios e diante disso, aumentou seu corpo de fiscais de cinco para 17 profissionais neste ano. “Temos uma característica disciplinadora e por isso, atuamos com o conceito de fiscalização preventiva, antecipando informações e esclarecimentos para evitar possíveis problemas”, explica o presidente do CRA-SC, José Sebastião Nunes.

Desde o início do ano, os fiscais já realizaram mais de 1000 diligências em todas as regiões do Estado, as quais originaram, até o final de julho, a abertura de 454 processos de fiscalização e 94 regularizações. A partir do dia 10, as visitas acontecerão na Macrorregião Norte.


Texto: Larissa Cabral
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Gestão Empresarial visitam empresa de mineração

Acadêmicos de Gestão Empresarial visitam empresa de mineração


30 de março de 2009
Palestra sobre Osteoporose na Unifebe

Palestra sobre Osteoporose na Unifebe


17 de novembro de 2006
UNIFEBE abre inscrições para curso de extensão em coaching
Extensão

UNIFEBE abre inscrições para curso de extensão em coaching


13 de abril de 2018
Skip to content