notícias colégio
Notícias
10 de outubro de 2012

CRA-SC amplia fiscalização na região do Vale do Itajaí

Ação também será empreendida por todas as delegacias das Macrorregiões do Estado

Por acreditar que a fiscalização faz parte da defesa de interesses coletivos da sociedade, o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) intensificará suas atividades em todo o Estado neste mês de outubro. A partir desta segunda-feira (8), fiscais da Macrorregião do Vale do Itajaí realizarão atividades de fiscalização in loco em empresas de Brusque, Itajaí, Gaspar e Navegantes. A região conta com dois fiscais, a delegada Graziele Beiler Junckes, mais os conselheiros administradores, Avelino Lombardi Junior e Marco Antonio Harms Dias.

Para o CRA-SC, a presença de administradores capacitados nas empresas pode auxiliar na sobrevivência e prosperação dos negócios e diante disso, aumentou seu corpo de fiscais de cinco para 17 profissionais neste ano. “Temos uma característica disciplinadora e por isso, atuamos com o conceito de fiscalização preventiva, antecipando informações e esclarecimentos para evitar possíveis problemas”, explica o presidente do CRA-SC, José Sebastião Nunes.

Desde o início do ano, os fiscais já realizaram mais de 1000 diligências em todas as regiões do Estado, as quais originaram, até o final de julho, a abertura de 454 processos de fiscalização e 94 regularizações. A partir do dia 10, as visitas acontecerão na Macrorregião Norte.


Texto: Larissa Cabral
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Palestra sobre Aspectos Psicológicos da Terceira Idade

Palestra sobre Aspectos Psicológicos da Terceira Idade


13 de setembro de 2006
Inaugurada Casa Laboratório Sustentável na UNIFEBE

Inaugurada Casa Laboratório Sustentável na UNIFEBE


19 de janeiro de 2012
UNIFEBE recebe visita de comitiva alemã
Destaque

UNIFEBE recebe visita de comitiva alemã


06 de junho de 2022
Skip to content