notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2011

Criações de alunos da Unifebe enfeitam vitrine da Hering

Quem passou nos últimos dias pela loja da Hering Store, em frente à Ponte Estaiada, no Centro de Brusque, pôde conferir as criações dos acadêmicos do curso de Design de Moda, do Centro Universitário de Brusque – Unifebe.

Os alunos tiveram como desafio tornar atrativas para o público peças de roupas de estações passadas. "A Hering cedeu 28 peças de roupas e os participante, em trios, customizaram essas roupas, deixando-as com a cara da estação atual. Os produtos foram avaliados pela Hering e colocados à venda na loja de Brusque", explica a coordenadora do curso de Design de Moda da Unifebe, Arina Blum.

A atividade fez parte da programação da XI Unimoda e o resultado surpreendeu a proprietária da loja Hering em Brusque, Janara Girardi. "Quando levei as peças para a Unifebe não imaginava que elas ficariam tão diferentes. O resultado foi muito bom e me surpreendeu. Ao olhar as roupas, tanto eu quanto o público da loja podemos ter ideia do trabalho realizado pelo curso de Moda com seus alunos", destacou.

Confira mais detalhes nos blogs de quem participou do Desafio Hering Store através dos links: http://lugestyle.blogspot.com/2011/11/unifebe-hering.html e http://almostfashioon.blogspot.com/2011/11/desafio-hering.html.

Texto e foto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Lançamento da Pedra Fundamental oficializa início das obras do Complexo Esportivo da UNIFEBE
Destaque

Lançamento da Pedra Fundamental oficializa início das obras do Complexo Esportivo da UNIFEBE


26 de julho de 2023
Unifebe promove evento no Dia Internacional da Mulher

Unifebe promove evento no Dia Internacional da Mulher


08 de março de 2010
Concorra ao XXV Prêmio Jovem Cientista

Concorra ao XXV Prêmio Jovem Cientista


13 de maio de 2011
Skip to content