notícias colégio
Notícias
18 de agosto de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Criações vencedoras do Poesia Urbana 2021 UNIFEBE serão publicadas em livro físico e digital

Dos 50 poemas selecionados, dez serão gravados e veiculados na Rádio UNI

Transformar em poesia os sabores, cheiros, cores e memórias das comidas caseiras foi o que instigou os autores das criações inscritas na edição “Gostinho de Casa”, do Concurso Cultural Poesia Urbana 2021, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

Este ano, mais de 120 autores do Brasil, Estados Unidos, Portugal e Japão, inscreveram seus poemas no concurso que selecionou 50 criações para serem publicadas em um livro físico e no formato e-book.  O material impresso e virtual será lançado em dezembro pela Editora UNIFEBE.

“A edição Gostinho de Casa conseguiu reunir obras lindas de sentimentos transformados em poesia. Assim como algumas receitas e sabores são capazes de nos teletransportar para momentos ao lado de quem amamos, a arte e a cultura também têm seu papel de eternizar a memória do nosso povo”, salienta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Dos 50 poemas selecionados, os dez melhores serão gravados e veiculados na Rádio UNI. Clique e confira a relação das criações vencedoras do Concurso Cultural Poesia Urbana 2021.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE busca acordo de cooperação internacional nos Estados Unidos

UNIFEBE busca acordo de cooperação internacional nos Estados Unidos


02 de junho de 2015
UNIFEBE prestigia 82 anos da Associação Empresarial de Brusque
UNIFEBE

UNIFEBE prestigia 82 anos da Associação Empresarial de Brusque


11 de outubro de 2016
Encerrada Semana do Curso de Educação Física da Unifebe

Encerrada Semana do Curso de Educação Física da Unifebe


03 de outubro de 2008
Skip to content