notícias colégio
Notícias
11 de dezembro de 2015

Estudantes criam maquetes de estandes para exibição de produtos em feiras

Maquetes estão em exposição no átrio do bloco A

Orientados pela professora Roberta Del-Vechio, os acadêmicos da 6ª fase de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE tiveram que planejar ambientes com enfoque na exibição de produtos (exibitécnica) para estandes de feiras, destinadas a lojistas e compradores.

A atividade integra o Projeto Interdisciplinar do semestre e tem como objetivo materializar em maquete o planejamento de visual merchandising. Cada equipe teve o desafio de criar um ambiente de 25 m², a partir do tema “Tapete Vermelho”.

“Além da maquete o projeto foi defendido em uma apresentação oral, em que além da planta baixa, os alunos tiveram que orçar os materiais e entrar em contato com fornecedores para que o projeto tivesse viabilidade do ponto de vista financeiro e criativo”, explica a professora.

O resultado pode ser visto no corredor do bloco A, campus Santa Terezinha até o dia 15 de dezembro.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

XII Semana de Sistemas de Informação tem como tema inovação e empreendedorismo
Egresso

XII Semana de Sistemas de Informação tem como tema inovação e empreendedorismo


29 de outubro de 2014
Banda Black Out anima Intervalo Cultural na UNIFEBE

Banda Black Out anima Intervalo Cultural na UNIFEBE


10 de fevereiro de 2012
IV Mostra de Dança Folclórica é realizada por acadêmicos da Unifebe

IV Mostra de Dança Folclórica é realizada por acadêmicos da Unifebe


11 de novembro de 2008
Skip to content