18 de junho de 2009

Curso de Administração da Unifebe promove mesa redonda

O curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove nesta sexta-feira, dia 19, uma mesa redonda em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho. O professor Nilton Bruno Tomelin, titular da disciplina Ecologia e Meio-ambiente, será o mediador do evento que irá abordar a enchente do ano passado.

Causas e conseqüências humanas da tragédia, comportamento da comunidade durante o processo, atividades de correção e prevenção, trabalho voluntário e políticas públicas a implementar no sentido de resolver e prevenir os problemas serão os assuntos tratados.

Participarão da mesa redonda o responsável pela Área de Planejamento da Prefeitura de Brusque, Alexandre Gevaerd, a diretora presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Eudez Pavesi, o comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, capitão José Gamba Jr., e o responsável pela Defesa Civil da cidade, Elizeu Müller Jr.

O evento, que tem início às 19h e será realizado no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha, é aberto a comunidade. Mais informações com o coordenador do curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, através do e-mail administração@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Unifebe tem Plantão de Atendimento

13 de janeiro de 2009
Edição virtual do Natal Solidário UNIFEBE será lançada na próxima quarta-feira (11)