19 de outubro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Universidade Aberta de Lisboa lança intercâmbio virtual para acadêmicos de Processos Gerenciais

Estudantes da UNIFEBE têm até dia 26 de outubro para se inscrever

Em parceria com a Universidade Aberta de Lisboa, em Portugal, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para o Programa de Intercâmbio virtual, direcionado aos acadêmicos do curso de Processos Gerenciais. Os interessados em estudar um semestre na Universidade Aberta de Lisboa, têm até dia 26 de outubro, para se inscrever pelo e-mail internacional@unifebe.edu.br.

Para participar do seletivo, o aluno precisa estar regularmente matriculado em Processos Gerenciais, presencial ou EaD, da UNIFEBE, ter concluído pelo menos um semestre letivo na instituição, estar em dia com sua documentação legal, acadêmica e com suas obrigações financeiras na universidade, ter sido aprovado em todas as disciplinas cursadas no primeiro semestre letivo de 2021, e não ter recebido nenhuma penalidade disciplinar.

“O intercâmbio será realizado na modalidade virtual durante todo o semestre, o que permite que os nossos estudantes do curso a distância também participem da pré-seleção. Mesmo on-line, as aulas e disciplinas com professores internacionais desenvolvem um olhar global no acadêmico, além do que um intercâmbio no currículo se torna um diferencial no competitivo mercado de trabalho”, salienta a supervisora de Pesquisa e Internacionalização da UNIFEBE, professora Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop.

O resultado com os alunos pré-selecionados será divulgado em unifebe.edu.br, até dia 29 de outubro. Após a pré-seleção dos candidatos, a UNIFEBE fará o encaminhamento dos estudantes para a seleção final, que será realizada pela universidade estrangeira. As vagas estão condicionadas ao aceite da instituição parceira.

Para saber mais sobre o processo de pré-seleção, basta acessar o edital ou entrar em contato com o setor de Internacionalização da UNIFEBE, por meio do telefone (47) 3211-7287 ou e-mail internacional@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

UNIFEBE abre inscrições para a XVI Mostra de Talentos

UNIFEBE abre inscrições para a XVI Mostra de Talentos

31 de agosto de 2020
Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2011.1

12 de janeiro de 2011
Planejamento de Coleção será tema de conversa virtual com a estilista Giselle Sofka
Design de Moda

19 de agosto de 2020