15 de maio de 2014

Curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE recebe nota de excelência em avaliação

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE obteve a renovação de reconhecimento de curso com conceito 4,13 em uma escala de 0 a 5. O coordenador, Edílson Sidnei Padilha acredita que a nota seja reflexo do esforço do corpo docente, acadêmicos e de todos os setores envolvidos na instituição.

“Não existe uma pessoa ou algo que possa ser considerado como responsável pelo êxito do curso e pela nota alcançada, mas sim o conjunto. Alunos, Núcleo Docente Estruturante, Colegiado e, todos os setores da instituição foram responsáveis direta e indiretamente, cumprindo o importante papel que cada um desempenha na instituição. Sem a dedicação de todos, não seria possível essa conquista”, afirma.

Foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. A avaliação foi feita pelos professores designados pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina: Hélio Roberto Hékis e Irineu Afonso Frey.

“Recebemos a nota com muita expectativa e o resultado é fruto de muita dedicação. Esse conceito significa que todos os esforços foram reconhecidos! Estamos no mesmo nível de muitas instituições Federais e Estaduais. Cada vez mais os acadêmicos podem dar valor ao que temos na nossa região. Eles podem sentir orgulho de terem aprendizado de alta qualidade”, diz o coordenador Padilha.

Segundo a assessora de desenvolvimento, Fabiani Cristini Cervi Colombi, o conceito reflete a qualidade do curso. “Notas 4 e 5 são consideradas de excelência. Isso é reflexo da preocupação da UNIFEBE em oferecer ensino de qualidade”, conta.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Curso de Direito da UNIFEBE promove visita técnica ao TJSC e seccional da OAB-SC