14 de maio de 2007

Curso de Ciências Contábeis promove 2º Torneio de Futebol de Salão

Acadêmicos, professores e egressos do curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque organizaram a segunda edição do Torneio de Futebol de Salão. A competição teve a participação de seis equipes e reuniu acadêmicos de diversas turmas de Ciências Contábeis, juntamente com os professores.

O objetivo do Torneio é promover a integração dos acadêmicos através do esporte. Os jogos foram realizados no ginásio da Sociedade Esportiva Santos Dumont. A partida final foi neste sábado, dia 12, quando a 5ª fase sagrou-se campeã, vencendo da 8ª fase por 5 a 1. O terceiro lugar ficou com equipe da 7ª fase do curso.

Cada equipe pôde convidar um aluno que já se formou em Ciências Contábeis para fazer parte do time. Essa integração serviu também como reencontro dos alunos que estão no curso, os que já se formaram e com os professores. Depois da partida final, o Centro Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis ofereceu um almoço de confraternização na Sociedade Guarani.

A inscrição das equipes na competição era a arrecadação de 20 quilos de alimentos não-perecíveis. Foram arrecadados 130 quilos de alimentos que serão doados ao Lar Menino Deus.

Unifebe oferece capacitação no Ambiente Virtual Moodle

16 de março de 2010