14 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

DCE realiza Intervalo Cultural para comemorar o Dia do Estudante

Evento contou com música e confraternização entre os acadêmicos

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UNIFEBE realizou na noite de segunda-feira, 13 de agosto, Intervalo Cultural para comemorar o Dia do Estudante, celebrado no dia 11.

O evento contou com atração musical de Bryan Behr e confraternização entre os acadêmicos de todos os cursos da Instituição.

— A ideia foi aproximar os alunos e a data não poderia ser mais especial: em agosto a UNIFEBE comemora 45 anos de história e o dia do Estudante também é festejado neste mês. Cumprimos com aquilo que é a finalidade da UNIFEBE — promover a integração e humanização — destaca o presidente do DCE, Maison Alan Zunino.

Espetáculo musical O som do vazio no Anfiteatro da Unifebe

23 de junho de 2010
Acadêmica de Ciências Contábeis é empossada Miss Guabiruba 2015
UNIFEBE