25 de fevereiro de 2009

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 25/02/2009

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque dá início nesta quarta-feira, dia 25, a 5ª edição do Movie Fashion. Sex and the city será o primeiro de uma série de filmes a ser exibido e discutido entre alunos de todas as fases.

A atividade será realizada no Auditório do Bloco C, às 18h45, e tem como objetivo contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos alunos. Após assistirem, os acadêmicos realizam debates em salas de aula sobre os temas.

No dia 30 de março os estudantes voltam a se reunir para assistirem Ligações Perigosas. No mês de abril é a vez do filme Kika ser exibido. Em maio o longa-metragem Wall-E entra em cena e em junho, finalizando a 5ª edição, será apresentado Across the universe.

Mais informações sobre o Movie Fashion com a coordenadora do Curso de Design de Moda, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Movie Fashion

Texto: Daniela Burgonovo

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 23/04/2008

23 de abril de 2008