notícias colégio
Notícias
11 de junho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Curso de Educação Física – Bacharelado passa por reconhecimento

Comissão do Conselho Estadual de Educação avaliou curso presencial da UNIFEBE

Nos dias 24 e 25 de maio, o curso de Educação Física – Bacharelado da UNIFEBE passou por avaliação de reconhecimento do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina com conceito 4,02, em uma escala de 0 a 5.

Para a avaliação, foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. A comissão responsável pela avaliação foi composta pelo professor mestre Júlio Cesar Nasário e pela professora doutora Maria Helena de Souza Ramalho.

O coordenador do curso, professor Doutor João Derli de Souza Santos, parabenizou toda a equipe pela conquista.

— Foi uma nota muito boa, recebida com o apoio de todos. Seja dos setores da UNIFEBE, das pró-reitorias, da reitoria, dos nossos dedicados professores que realizam um belo trabalho sempre demonstrando muito envolvimento e dedicação, ou dos nossos acadêmicos que contribuem e muito para o bom desenvolvimento do curso, sempre muito participativos e esforçados. Essa nota é o reflexo de um trabalho em conjunto, por isso, estamos muito felizes — destaca.

O assessor de Desenvolvimento conta que esse foi o quarto momento de Avaliação Externa que o Curso de Educação Física (Bacharelado) da UNIFEBE vivenciou ao longo dos seus 10 anos de funcionamento.

— O resultado obtido corrobora com o Conceito Enade 4, que os acadêmicos do curso obtiveram na última edição do Exame, além de evidenciar a qualidade das atividades de ensino, iniciação científica e extensão desenvolvidas — destaca.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Marcha contra a corrupção é neste sábado, 21 de abril

Marcha contra a corrupção é neste sábado, 21 de abril


20 de abril de 2012
Unifebe oferece oficinas no III Seminário de Educação

Unifebe oferece oficinas no III Seminário de Educação


28 de janeiro de 2009
7º Desfile das Costureiras será inspirado nos anos 1970
Cultura

7º Desfile das Costureiras será inspirado nos anos 1970


10 de maio de 2017
Skip to content