25 de maio de 2006

Diana Bepler disputa os Jogos Abertos Brasileiros

A judoca Diana Bepler, aluna do Curso de Educação Física e patrocinada pela Unifebe, disputa os Jogos Abertos Brasileiros – JABs, realizados de 25 de  maio a 1º de junho, no Rio de Janeiro.  A competição reunirá cerca de 1700 atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais.

Os JABs foram organizados com o objetivo de reunir os campeões dos Jogos Abertos dos estados ou dos Jogos Municipais. As modalidades que serão disputadas são basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e bolão. “O treinador da Seleção Catarinense de Judô me viu lutar no último fim de semana em Blumenau, quando venci os Jogos Universitários Catarinenses, e me convocou para integrar a delegação dos JABs”, afirma Diana.

Nesta 15ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros Santa Catarina pretende manter o bom desempenho. Os catarinenses venceram quatro edições dos JABs  e ficaram com o segundo lugar cinco vezes. “É a primeira vez que eu represento Santa Catarina numa competição nacional, espero conseguir bons resultados”, disse a judoca.

Acadêmicos de Direito debatem proposta de redução da maioridade penal

Acadêmicos de Direito debatem proposta de redução da maioridade penal

27 de maio de 2015
Palestra reúne alunos de Ciências Contábeis no Auditório da Unifebe