09 de novembro de 2004

Curso de Direito da Unifebe realiza audiência e júri simulado no campus

O curso de Direito da Unifebe promove dois eventos na quinta-feira (11), a primeira atividade será na sala do DCE a partir das 14h30min quando os alunos da disciplina de Estágio nível 2, da oitava fase, realizarão uma audiência simulada. A atividade será comandada pela professora Taciana Maísa Aguiar Mafra.
Nesta simulação acontecerá a elaboração de uma ação de indenização (responsabilidade civil), com a montagem do respectivo processo.
Na parte da noite os alunos da oitava fase realizarão um júri simulado, através Ada disciplina de Direito Processual Penal 2, ministrada pelo professor e promotor de justiça Eroni José Salles. No júri os acadêmicos terão a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprenderam durante o semestre.
O local escolhido para fazer a simulação do no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Brusque, para dar uma maior realidade à atividade.

UNIFEBE recebe conceito máximo do Ministério da Educação

UNIFEBE recebe conceito máximo do Ministério da Educação