notícias colégio
Notícias
30 de novembro de 2010

Curso de Educação Física apresenta Amostra de Dança

A sétima fase do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque convida acadêmicos e comunidade para conferir a 8ª Amostra de Dança, na noite de terça-feira, 30, no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha.

A apresentação será coordenada pelo professor da disciplina Dança e Atividade Rítmica, Marco Aurélio da Cruz Souza, que convidou grupos de Gaspar (SC) para, junto com os alunos, abrilhantar o evento.

De acordo com o coordenador do curso, João Derli de Souza Santos, a apresentação deve surpreender o público, repetindo o sucesso das edições anteriores.

Nas edições anteriores da Amostra os acadêmicos encantaram os colegas com diversos ritmos, entre eles, o da tradição gaúcha

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Reitora da Unifebe participa de posse no TRT de Santa Catarina

Reitora da Unifebe participa de posse no TRT de Santa Catarina


11 de dezembro de 2009
Design de Moda lança programa de extensão internacional “Trend View Paris – Londres”
UNIFEBE

Design de Moda lança programa de extensão internacional “Trend View Paris – Londres”


29 de setembro de 2016
FEBE Divulga Balancetes do Terceiro Trimestre de 2013
UNIFEBE

FEBE Divulga Balancetes do Terceiro Trimestre de 2013


01 de outubro de 2013
Skip to content