notícias colégio
Notícias
02 de março de 2009

Curso de Educação Física da Unifebe promove Aula de Apresentação

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, em parceria com o Centro Acadêmico Corpo e Mente, promove nesta terça-feira, dia 3, sua Aula de Apresentação, atividade que marca o início do semestre letivo. O evento será realizado no Auditório do Bloco C, às 19h, reunindo acadêmicos de todos os períodos, além de docentes.

Com o tema "Saúde vocal para professores de Educação Física", a palestra será feita por Lara Cristina Fernandes Castilho. Lara é graduada em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1996), possui especialização em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (1999) e mestrado em Distúrbios da Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná (2001).

Realizado tradicionalmente, o evento tem como objetivo agregar conhecimentos diferenciados aos estudantes, possibilitando o crescimento destes como profissionais ao discutir assuntos relacionados à área. Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Conselho Nacional de Educação aprova resolução sobre o Marco Regulatório das Instituições Comunitárias
Universidade Comunitária

Conselho Nacional de Educação aprova resolução sobre o Marco Regulatório das Instituições Comunitárias


05 de agosto de 2024
Unifebe completa hoje 34 anos de fundação

Unifebe completa hoje 34 anos de fundação


29 de agosto de 2007
Contagem regressiva para o Natal Solidário

Contagem regressiva para o Natal Solidário


05 de dezembro de 2011
Skip to content