notícias colégio
Notícias
02 de março de 2009

Curso de Educação Física da Unifebe promove Aula de Apresentação

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, em parceria com o Centro Acadêmico Corpo e Mente, promove nesta terça-feira, dia 3, sua Aula de Apresentação, atividade que marca o início do semestre letivo. O evento será realizado no Auditório do Bloco C, às 19h, reunindo acadêmicos de todos os períodos, além de docentes.

Com o tema "Saúde vocal para professores de Educação Física", a palestra será feita por Lara Cristina Fernandes Castilho. Lara é graduada em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1996), possui especialização em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (1999) e mestrado em Distúrbios da Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná (2001).

Realizado tradicionalmente, o evento tem como objetivo agregar conhecimentos diferenciados aos estudantes, possibilitando o crescimento destes como profissionais ao discutir assuntos relacionados à área. Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Unifebe mobiliza comunidade para apoiar Lei das Comunitárias

Unifebe mobiliza comunidade para apoiar Lei das Comunitárias


30 de março de 2011
Formandos de Sistemas de Informação apresentam TCC\’s – 2008.2

Formandos de Sistemas de Informação apresentam TCC\’s – 2008.2


12 de dezembro de 2008
APROFEBE divulga representantes para o Consuni

APROFEBE divulga representantes para o Consuni


13 de março de 2008
Skip to content