notícias colégio
Notícias
02 de março de 2009

Curso de Educação Física da Unifebe promove Aula de Apresentação

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, em parceria com o Centro Acadêmico Corpo e Mente, promove nesta terça-feira, dia 3, sua Aula de Apresentação, atividade que marca o início do semestre letivo. O evento será realizado no Auditório do Bloco C, às 19h, reunindo acadêmicos de todos os períodos, além de docentes.

Com o tema "Saúde vocal para professores de Educação Física", a palestra será feita por Lara Cristina Fernandes Castilho. Lara é graduada em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1996), possui especialização em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (1999) e mestrado em Distúrbios da Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná (2001).

Realizado tradicionalmente, o evento tem como objetivo agregar conhecimentos diferenciados aos estudantes, possibilitando o crescimento destes como profissionais ao discutir assuntos relacionados à área. Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Alunos de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching realizam integração voltada ao Endomarketing
Pós-graduação

Alunos de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching realizam integração voltada ao Endomarketing


11 de abril de 2019
Unifebe dá início a mais um semestre letivo

Unifebe dá início a mais um semestre letivo


28 de julho de 2009
Feira do Cervejeiro da UNIFEBE fomenta setor na região
Extensão

Feira do Cervejeiro da UNIFEBE fomenta setor na região


13 de agosto de 2018
Skip to content