13 de setembro de 2010

Curso de Educação Física promove palestra

O curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove nesta quarta-feira, dia 15, a palestra "Justiça Desportiva e sua atuação nos Jogos Abertos de Santa Catarina", com o auditor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina, Mário Cesar Bertoncini. O evento será às 19h no Auditório da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Mário Cesar Bertoncini é formado em Administração pela Escola Superior de Administração e Gerência – ESAG e em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Atua como advogado desde 1994, com ênfase nas áreas cível, securitária, de família e trabalhista. Na Justiça Desportiva começou sua atuação em 1998 em órgãos como: Sistema Catarinense de Desporto, Federação Catarinense de Futebol de Salão, Federação Catarinense de Basketball, Federação Catarinense de Futebol, Federação Aquática de Santa Catrina, entre outros. Bertoncini é membro da Comissão de Estudos em Direito Desportivo da OAB/SC.

Texto: Lisiane Moraes

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 06/08/2009

06 de agosto de 2009
Últimos dias para inscrições no curso “Educação Fiscal”