notícias colégio
Notícias
27 de abril de 2006

Curso de Letras discute produções contemporâneas

O Curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou dia 25, uma mesa-redonda sobre as especificidades e função social das produções contemporâneas. A discussão foi promovida pela professora Maria Salete Daros de Souza, na disciplina Textualidades Contemporâneas, na primeira fase do curso.

O tema abordou as produções em rádio, cinema, tv, artes plásticas, jornal, internet e publicidade. Para falar sobre o assunto estiveram presentes o arquiteto e artista plástico, Vítor Cervi, o coordenador da RBS TV em Brusque, Edson Zonta, o radialista Delamar Silva e a jornalista Gisele Zambiazzi.

O objetivo da discussão é agregar conhecimento aos estudos realizados durante o semestre letivo. “A formação e experiência profissional dos participantes na mesa-redonda oportuniza aos alunos ampliar o conhecimento adquirido na universidade”, ressalta a professora Maria Salete.

Mais informações sobre o Curso de Letras da Unifebe com a coordenadora do curso, Jeanete de Souza, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Postagens relacionadas

Pesquisadores compartilham trabalhos em eventos da área
UNIFEBE

Pesquisadores compartilham trabalhos em eventos da área


27 de março de 2017
Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2008.2

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2008.2


03 de dezembro de 2008
Divulgados locais de prova do Enade

Divulgados locais de prova do Enade


10 de novembro de 2010
Skip to content