27 de abril de 2006

Curso de Letras discute produções contemporâneas

O Curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou dia 25, uma mesa-redonda sobre as especificidades e função social das produções contemporâneas. A discussão foi promovida pela professora Maria Salete Daros de Souza, na disciplina Textualidades Contemporâneas, na primeira fase do curso.

O tema abordou as produções em rádio, cinema, tv, artes plásticas, jornal, internet e publicidade. Para falar sobre o assunto estiveram presentes o arquiteto e artista plástico, Vítor Cervi, o coordenador da RBS TV em Brusque, Edson Zonta, o radialista Delamar Silva e a jornalista Gisele Zambiazzi.

O objetivo da discussão é agregar conhecimento aos estudos realizados durante o semestre letivo. “A formação e experiência profissional dos participantes na mesa-redonda oportuniza aos alunos ampliar o conhecimento adquirido na universidade”, ressalta a professora Maria Salete.

Mais informações sobre o Curso de Letras da Unifebe com a coordenadora do curso, Jeanete de Souza, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Pesquisadores compartilham trabalhos em eventos da área
UNIFEBE

Pesquisadores compartilham trabalhos em eventos da área

27 de março de 2017