09 de junho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso de Medicina da UNIFEBE recebe máscaras em acrílico da ACIBr

Os 120 equipamentos de proteção individual serão utilizados pelos estudantes durante as atividades práticas.

O curso de Medicina do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) recebeu nesta segunda-feira (8), 120 máscaras em acrílico, doadas pela Associação Empresarial de Brusque (ACIBr). O equipamento de proteção individual foi entregue aos acadêmicos do curso, para utilização durante as atividades práticas de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O pró-reitor de graduação, professor Sidnei Gripa, que está diretamente envolvido com o retorno das atividades presenciais dos cursos de graduação da UNIFEBE, destaca que as máscaras serão essenciais nesse período em que os estudantes deverão redobrar os cuidados.

“Uma das medidas adotadas pela UNIFEBE é a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção em todas as atividades. Nesse sentido, o equipamento doado pela ACIBr vem para somar com as demais ações de prevenção e combate à disseminação da COVID-19”, reforça o Pró-reitor.

Escritor Saulo Adami lança livro na UNIFEBE

31 de julho de 2015
Artigo faz reflexão sobre o amor sob a ótica de Freud e Fromm

14 de setembro de 2012