15 de julho de 2014

Curso de Moda da UNIFEBE expõe looks no Shopping Gracher

O curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE lança mais uma exposição de peças produzidas por acadêmicos no Shopping Gracher.

Desta vez, os visitantes do local podem conferir 10 looks com técnica de Moulage com toalhas de banho, elaboradas em parceria com a empresa Lufamar Tecidos.

As peças expostas são fruto do desfile organizado no 1º Encontro de vendas Lufamar, resultado da consultoria do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Administração da UNIFEBE em parceria com a Associação Empresarial de Brusque.

A exposição é aberta à comunidade, no horário de funcionamento do shopping. Para a coordenadora de Moda, Edinéia Pereira da Silva Betta, é uma satisfação realizar projetos dessa natureza com empresas da região.

“É extremamente importante que o acadêmico realize suas atividades com empresas reais; dessa forma, ele se integra ao mercado ao mesmo tempo em que estuda. É a oportunidade de desenvolver um trabalho com o acompanhamento de um professor. E os professores por sua vez, conseguem visualizar o profissional que estará no mercado futuramente”, explica.

A exposição permanece no espaço por tempo indeterminado.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

“Como manter seu coração saudável” é tema de palestra na Unifebe