07 de março de 2012

Nova diretoria do DCE toma posse

A nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) tomou posse na noite de terça-feira, 6 de março, no auditório do bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha. O acadêmico Yuri Becker dos Santos assumiu como presidente, Marlon Bonfante como vice, João Batista Pereira Scherer e tesoureiro Estevan Pericles de Oliveira (confira abaixo a relação dos diretores). Os membros foram nomeados pelo presidente do Lions Universitário UNIFEBE, Waldir da Silva Neto.

De acordo com o presidente do DCE, são muitos os desafios e as expectativas da nossa direção. "Temos planos de fazer jogos universitários, programas de lazer e atividades acadêmicas, como palestras", frisou.

Além do reitor, Günther Lother Pertschy, participaram da cerimônia pró-reitores, coordenadores de curso, acadêmicos e integrantes do Lions Universitário UNIFEBE.

DCE muda de local
A sala do DCE, que estava localizado em uma sala do bloco B da instituição, mudou para o 2º andar entre os blocos A e C. "Assim que tivermos instalados, vamos divulgar o novo local para os acadêmicos", destacou o presidente. Por enquanto, o DCE não está em funcionamento.

Confira a nova diretoria do DCE
Presidente: Yuri Becker dos Santos
Vice-presidente: Marlon Bonfante
Secretário Geral: João Batista Pereira Scherer