15 de maio de 2014

Curso de Moda da UNIFEBE expõe looks no Shopping Gracher

Quem passar pelo Shopping Gracher poderá conferir de perto o trabalho de alguns acadêmicos do curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

São mais de 30 looks confeccionados e 50 acadêmicos envolvidos nas exposições sobre “História da moda e do têxtil em Brusque”, organizada pela professora Edinéia Pereira da Silva Betta, “Exposição de Moulage – Técnicas de Origami em Jeans”, da professora Vanessa Contesini e “Exposição de Criatividade”, da professora Roberta Del Vechio.

A coordenadora do curso de moda, professora Edinéia, convida a comunidade para conhecer o trabalho dos alunos da instituição. “Essa exposição é uma oportunidade para todos conhecerem o trabalho e a técnica desenvolvida pelos nossos estudantes em sala de aula. Queremos aproximar a comunidade das atividades realizadas na UNIFEBE e apresentar os trabalhos produzidos pelos alunos ao mercado”, conta.

A cozinheira Eulina Reis aproveitou o passeio pelo shopping para conferir a exposição. “Achei tudo muito lindo, meu filho também estuda moda, e acredito que seja um dom fazer essas coisas que eles fazem. Os alunos estão de parabéns pelos looks expostos”, elogiou.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Fernanda Lange
imprensa@unifebe.edu.br