notícias colégio
Notícias
15 de maio de 2014

Curso de Moda da UNIFEBE expõe looks no Shopping Gracher

Quem passar pelo Shopping Gracher poderá conferir de perto o trabalho de alguns acadêmicos do curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

São mais de 30 looks confeccionados e 50 acadêmicos envolvidos nas exposições sobre “História da moda e do têxtil em Brusque”, organizada pela professora Edinéia Pereira da Silva Betta, “Exposição de Moulage – Técnicas de Origami em Jeans”, da professora Vanessa Contesini e “Exposição de Criatividade”, da professora Roberta Del Vechio.

A coordenadora do curso de moda, professora Edinéia, convida a comunidade para conhecer o trabalho dos alunos da instituição. “Essa exposição é uma oportunidade para todos conhecerem o trabalho e a técnica desenvolvida pelos nossos estudantes em sala de aula. Queremos aproximar a comunidade das atividades realizadas na UNIFEBE e apresentar os trabalhos produzidos pelos alunos ao mercado”, conta.

A cozinheira Eulina Reis aproveitou o passeio pelo shopping para conferir a exposição. “Achei tudo muito lindo, meu filho também estuda moda, e acredito que seja um dom fazer essas coisas que eles fazem. Os alunos estão de parabéns pelos looks expostos”, elogiou.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Fernanda Lange
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223
 

Postagens relacionadas

Unifebe amplia acervo da Biblioteca Acadêmica

Unifebe amplia acervo da Biblioteca Acadêmica


03 de agosto de 2006
Unifebe tem nova Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

Unifebe tem nova Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão


31 de maio de 2006
UNIFEBE inaugura Núcleo de Atendimento Contábil no campus Santa Terezinha
UNIFEBE

UNIFEBE inaugura Núcleo de Atendimento Contábil no campus Santa Terezinha


11 de março de 2016
Skip to content