25 de maio de 2006

Curso de Pedagogia discute as mudanças na Educação

O Curso de Pedagogia da Unifebe recebeu dia 25, o Secretário Municipal de Educação de Indaial, Almir Kinner e a Diretora de Ensino, Sonia Maria Anzi Rutzen, acompanhados por seis professoras do município. Eles participaram de uma Mesa Redonda sobre o Ensino Fundamental de Nove Anos, que já foi implantado em Indaial.

Segundo a coordenadora do Curso, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, o objetivo do evento foi discutir a mudança proposta pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC, que prevê a implantação do Ensino Fundamental de Nove anos em todas as redes de ensino até 2010.

A Mesa Redonda aconteceu às 18h30min, no Auditório do Bloco C, no campus da Unifebe, no bairro Santa Teresinha. A discussão foi mediada pelas professoras Eliani Aparecida Busnardo Buemo e Marinez Colzani. Todos os professores e demais interessados puderam participar do evento.

Linhas e horários do coletivo “Nosso Brusque” podem ser consultados pela internet

13 de abril de 2016
Unifebe apóia palestra do alpinista Waldemar Niclevicz em Brusque