02 de outubro de 2015

Curso de Pedagogia entrega Coloremas à escola Ângelo Dognini

No dia 24 de setembro, a coordenadora do curso de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professora Marcilene Pöpper Gomes realizou uma entrega simbólica dos livros de poemas e de colorir “Coloremas” na escola Escola de Ensino Fundamental Ângelo Dognini.

O material cultural educativo foi produzido pela Assessoria de Comunicação da UNIFEBE. Durante o evento, também foi realizada a entrega do livro “Lembranças de Pilolo Schaefer”, do escritor Reinaldo Cordeiro.

Segundo a professora Marcilene, o objetivo da doação é estimular cada vez mais o gosto pela leitura.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 15/09 – Processo Seletivo Especial para ingresso de alunos