27 de maio de 2009

Palestra reúne alunos de Ciências Contábeis no Auditório da Unifebe

Acadêmicos da 7ª e 8ª fases do curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque reuniram-se na noite desta quarta-feira, dia 27, no Auditório do Bloco C para participarem de uma palestra com o tema "As Provas Periciais contempladas nas alterações do Código de Processo Penal".

Quem falou sobre o assunto foi o professor Valdecir Figueiredo. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí, o palestrante possui especialização em Ciências Forenses – Perícias e Criminais pela Universidade Regional de Blumenau e atualmente é acadêmico do curso de Direito na mesma Instituição.

Valdecir é diretor geral do Instituto de Ciências Forenses, vice-presidente da Associação Catarinense de Peritos Judiciais, perito judicial de Fóruns de Comarcas, Justiça Federal e Tribunais Regionais do Trabalho de Santa Catarina, ex-perito criminalístico da Secretaria da Segurança Pública de Santa Catarina, coordenador de cursos de pós-graduação e extensão universitária na Universidade Regional de Blumenau, professor de Criminalística Básica do 10º Batalhão da Polícia Militar e professor de Identificação de Veículos e Criminalística da Fundação Escola Nacional de Seguros.

Mais informações sobre a palestra com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Alessandro Fazzino, através do e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Foto e texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE ofertará oficina gratuita sobre integração entre inovação e desempenho operacional
Inovação

28 de junho de 2023