notícias colégio
Notícias
13 de novembro de 2008

Processo de Negociação é tema de palestra na Unifebe – 2008

Acadêmicos da 7ª fase A do Curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na segunda-feira, dia 10, de uma palestra sobre Processo de Negociação, proferida pelo presidente do Sindicato das Indústrias Metal-Mecânicas e de Metal Elétrico de Brusque (SINTIMMMEB), José Isaías Vechi.

O palestrante fez uma breve apresentação sobre o movimento sindical e o funcionamento dos sindicatos, em seguida apresentou diversos gráficos e índices com estatísticas de acordos coletivos e negociações salariais realizados em Brusque, Santa Catarina e no Brasil. Vechi falou também sobre a atividade dos sindicatos nos países desenvolvidos como a Alemanha, Espanha e Portugal, além do atual cenário econômico.

Os acadêmicos tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e esclarecer dúvidas e curiosidades sobre a atividade do sindicalista. A palestra foi realizada na disciplina de Processo de Negociação, ministrada pelo professor Márcio Júnior Peroza. "Foi muito gratificante ver o interesse dos acadêmicos pelo tema e a participação durante toda a palestra", ressaltou o professor.

 

Palestra

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Núbia Abe

Postagens relacionadas

Brasília e inovação são temas do Simpósio de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE
UNIFEBE

Brasília e inovação são temas do Simpósio de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE


03 de abril de 2014
Sinos que tocam o coração

Sinos que tocam o coração


04 de dezembro de 2006
Unifebe abre inscrições para Vestibular e Seleção pelo Histórico

Unifebe abre inscrições para Vestibular e Seleção pelo Histórico


25 de abril de 2011
Skip to content