notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2009

Curso de Tecnologia em Produção Têxtil promove Ciclo de Palestras

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nos dias 19 e 20 de maio o IV Ciclo de Palestras do Curso de Tecnologia em Produção Têxtil. O evento, promovido pelo Centro Acadêmico, será feito no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha, com início às 18h30.

O objetivo do Ciclo de Palestras é promover momentos de reflexão e discussão de temas ligados à produção têxtil, ampliando e oportunizando a participação de todos os profissionais da área, interessados em contribuir com o desenvolvimento do setor no Brasil.

As palestras "Desenvolvimento Sustentável da Indústria Têxtil" e "ISO 9000: casos práticos" integram a programação de terça-feira, sendo ambas feitas pelo professor Roberto Mainhardt. O palestrante é graduado em Engenharia Química, possui especialização em Biotecnologia, em Gestão da Produção e em Materiais e em Qualidade e Produtividade, além de MBA em Agrobussines.

Já na quarta-feira a primeira palestra, "Não-tecidos: noções básicas", será feita pelo engenheiro têxtil Ivan Moreno Lami. Na seqüência, às 20h20, José Carlos Azevedo aborda a "Gestão de mudanças". O palestrante é graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Engenharia de Produção e possui MBA em Gestão de Empresas e Marketing.

Mais informações sobre o IV Ciclo de Palestras com o coordenador do curso de Tecnologia em Produção Têxtil, professor Claudemir Aparecido Lopes, através do e-mail textil@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Reitor destaca desafios à frente da ACAFE
Acafe

Reitor destaca desafios à frente da ACAFE


07 de junho de 2018
Inscrições prorrogadas para Financiamento Estudantil – 03/11/2008

Inscrições prorrogadas para Financiamento Estudantil – 03/11/2008


03 de novembro de 2008
Inscrições abertas para Bolsa de Estudo do Artigo 171

Inscrições abertas para Bolsa de Estudo do Artigo 171


16 de abril de 2009
Skip to content