notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2011

Professor da Unifebe é membro de Conselho Municipal

Na noite de sexta-feira, 29 de abril, o professor de Direito do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Luiz Elias Valle, foi empossado como membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Brusque, em solenidade realizada no Salão Nobre da Prefeitura. O também professor de Direito, Nilo Munaretti Neto, foi empossado como suplente de conselheiro, para representar a Instituição.

"Crianças e adolescentes precisam de orientação e atenção. Este conselho traduz esta preocupação por parte do Poder Público e Sociedade Civil", ressaltou Valle.

Ao todo seis representantes de entidades e seis da administração municipal assumiram como conselheiros. Sendo a mesma quantidade de representantes nomeados suplentes. Possuem cadeira no Conselho, além da Unifebe, o Lar Menino Deus, o Grupo Escoteiro de Brusque, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque (Apae) e a Ordem dos Advogados de Brusque (OAB), cujo presidente da subseção de Brusque é o professor da Unifebe, Ricardo Vianna Hoffmann.

A coordenadora do Curso de Direito da Unifebe, Thaís Vandresen, representou o reitor da Unifebe, Günther Lother Pertschy, na solenidade. Ela colocou a Instituição a disposição do Conselho e desejou sucesso ao grupo. "Boa sorte e bom trabalho a todos", disse.

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

 

Postagens relacionadas

Aula de Apresentação de Direito reúne acadêmicos no Anfiteatro

Aula de Apresentação de Direito reúne acadêmicos no Anfiteatro


10 de março de 2009
Curso de Eletromecânica realiza VIII Simpósio

Curso de Eletromecânica realiza VIII Simpósio


27 de outubro de 2008
Alunos do Colégio UNIFEBE participam de aula no curso de Medicina da UNIFEBE
Colégio UNIFEBE

Alunos do Colégio UNIFEBE participam de aula no curso de Medicina da UNIFEBE


28 de novembro de 2022
Skip to content