notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2011

Professor da Unifebe é membro de Conselho Municipal

Na noite de sexta-feira, 29 de abril, o professor de Direito do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Luiz Elias Valle, foi empossado como membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Brusque, em solenidade realizada no Salão Nobre da Prefeitura. O também professor de Direito, Nilo Munaretti Neto, foi empossado como suplente de conselheiro, para representar a Instituição.

"Crianças e adolescentes precisam de orientação e atenção. Este conselho traduz esta preocupação por parte do Poder Público e Sociedade Civil", ressaltou Valle.

Ao todo seis representantes de entidades e seis da administração municipal assumiram como conselheiros. Sendo a mesma quantidade de representantes nomeados suplentes. Possuem cadeira no Conselho, além da Unifebe, o Lar Menino Deus, o Grupo Escoteiro de Brusque, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque (Apae) e a Ordem dos Advogados de Brusque (OAB), cujo presidente da subseção de Brusque é o professor da Unifebe, Ricardo Vianna Hoffmann.

A coordenadora do Curso de Direito da Unifebe, Thaís Vandresen, representou o reitor da Unifebe, Günther Lother Pertschy, na solenidade. Ela colocou a Instituição a disposição do Conselho e desejou sucesso ao grupo. "Boa sorte e bom trabalho a todos", disse.

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

 

Postagens relacionadas

Projeto Angels Friends integra calouros e veteranos de Pedagogia
Recepção

Projeto Angels Friends integra calouros e veteranos de Pedagogia


25 de fevereiro de 2021
DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE

DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE


29 de maio de 2013
Unifebe promove debate sobre os Direitos Homoafetivos

Unifebe promove debate sobre os Direitos Homoafetivos


19 de maio de 2010
Skip to content