22 de junho de 2006

Curso de Tecnologia em Turismo promove III Work Experience

O Curso de Tecnologia em Turismo da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove o III Work Experience. O evento será realizado no período de 28 a 30 de julho, a partir das 18h30min, no Anfiteatro da Unifebe, no campus de Santa Terezinha.

Segundo a coordenadora do curso, Carla Andrade Novaes, o objetivo do evento é promover um momento em que os alunos compartilhem as experiências adquiridas durante o Estágio I, que é o primeiro contato com o mercado de trabalho.

Mais informações sobre o III Work Experience do Curso de Tecnologia em Turismo, com a coordenadora do curso, pelo e-mail carlanovaes@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448, ramais 215 ou 237.

UNIFEBE e Zehn Bier lançam Cervejaria Escola
Especialização

UNIFEBE e Zehn Bier lançam Cervejaria Escola

06 de março de 2018