notícias colégio
Notícias
27 de maio de 2008

Curso de Tecnologia Têxtil da Unifebe realiza Ciclo de Palestras

Entre os dias 27 e 28 de maio, o curso de Tecnologia em Produção Têxtil da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, oferecido em parceria com o Senai/Brusque, realiza o 3° Ciclo de Palestras. Os objetivos, segundo o coordenador do curso Claudemir Aparecido Lopes, são congregar acadêmicos, profissionais e empresários, oportunizando a troca de informações, fortalecendo a integração entre empresas e a Instituição, além de conscientizar a sociedade empresarial da importância do profissional formado.

Cerca de 150 acadêmicos participaram hoje da abertura do evento, no Auditório do Bloco C, que contou com a presença da reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, da pró-reitora de ensino de graduação Heloísa Maria Wichern Zunino e da pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão Jocimari Tres Schroeder.

No primeiro dia do Ciclo foram feitas as palestras “Competitividade: Como a tecnologia da informação garante excelência nas operações industriais”, ministrada por Luiz Bonon, e “Administração de Recursos Humanos”, pelo mestre João Batista Adami.

Amanhã o evento segue no Senai, às 18h30, com a palestra do radialista Dirlei Silva. O tema é “Comunicação Integrada”. A entrada é franca e aberta a comunidade, para participar basta comparecer ao local.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Unifebe na Comunidade será na Rua Nova Trento

Unifebe na Comunidade será na Rua Nova Trento


02 de maio de 2007
Atividade de Educação Física promove inclusão em sala de aula

Atividade de Educação Física promove inclusão em sala de aula


28 de outubro de 2011
Comunicado n° 17/11 – Resultado Final para vaga de Assistente de Jornalismo II

Comunicado n° 17/11 – Resultado Final para vaga de Assistente de Jornalismo II


10 de março de 2011
Skip to content