13 de março de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso destinado a pessoas da melhor idade está com inscrições abertas na UNIFEBE

Encontros são realizados todas às segundas-feiras no campus Santa Terezinha

O projeto Vida Ativa da UNIFEBE, curso destinado a pessoas da melhor idade, está com inscrições abertas. Com previsão para iniciar no dia 18 de março, o Vida Ativa é um projeto da instituição que abre as portas da universidade para idosos e pessoas da meia idade. Por meio de encontros presenciais, no campus Santa Terezinha, os participantes convivem com professores dos cursos de Graduação e aprendem sobre várias áreas do conhecimento.

“O intuito do Vida Ativa é realmente enfatizar que não há idade para aprender sempre algo novo. Além de compartilhar suas histórias e vivências, os participantes do projeto participam de roteiros culturais, palestras, visitam exposições e se permitem fazer novas amizades”, destaca a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da UNIFEBE, professora Edinéia Pereira da Silva.

Os encontros são realizados todas às segundas-feiras, das 14h às 17h e, para participar, os interessados devem se inscrever em unifebe.edu.br. Mais informações sobre o investimento e a metodologia do projeto basta entrar em contato pelo telefone (47) 3211-7269.

UNIFEBE cancela atividade dos dias 26 e 27 para o ENEM

24 de outubro de 2013
Estudantes de Direito fazem visita-técnica ao complexo penitenciário e TJSC em Florianópolis
UNIFEBE