notícias colégio
Notícias
26 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais modalidade a distância da UNIFEBE recebe conceito 4,61

A Avaliação Externa foi realizada pela Comissão Avaliadora do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC).

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) é conceito 4,61. A avaliação foi realizada in loco pela Comissão de Avaliação do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), nos dias 22 e 23 de agosto, considerando uma escala de 0 a 5.

A Avaliação Externa de Cursos de Graduação levou em consideração a organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e a infraestrutura do curso. Com as médias obtidas em cada dimensão, a graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) foi definida como excelente.

O Assessor de Desenvolvimento da UNIFEBE, Robson Zunino, lembra que o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais a distância da UNIFEBE teve seu funcionamento autorizado pelo Ministério da Educação em 2017. Na época, a instituição apresentou ao MEC os aspectos relacionados a organização didático-pedagógica, de corpo docente e de infraestrutura que seriam oferecidos aos alunos de Brusque e região.

“Hoje a Avaliação Externa reconheceu que a UNIFEBE cumpriu o que se propôs a fazer, oferecer para Brusque e região EaD de qualidade”, ressalta Zunino.

Para a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o conceito é resultado de um trabalho sério e comprometido. “Numa escala de 0 a 5 o curso recebeu conceito 4,61. É uma excelente nota, fruto do empenho e dedicação de muitos, que trabalham para promover uma educação séria e de qualidade”.

A Comissão Avaliadora responsável pela avaliação in loco com vistas ao reconhecimento do curso foi nomeada pela Portaria nº. 053/2019, de 14 de junho de 2019 do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina. Os avaliadores do curso foram os professores Jolmar Luís Hawerroth e Júlio César Heerdt.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estudantes de Direito fazem visita-técnica ao complexo penitenciário e TJSC em Florianópolis
UNIFEBE

Estudantes de Direito fazem visita-técnica ao complexo penitenciário e TJSC em Florianópolis


12 de junho de 2015
Educação em Diálogo apresenta atuação do pedagogo na Alemanha
Internacionalização

Educação em Diálogo apresenta atuação do pedagogo na Alemanha


14 de maio de 2021
Unifebe coleta óleo e azeite de cozinha já utilizados

Unifebe coleta óleo e azeite de cozinha já utilizados


27 de setembro de 2011
Skip to content