notícias colégio
Notícias
26 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais modalidade a distância da UNIFEBE recebe conceito 4,61

A Avaliação Externa foi realizada pela Comissão Avaliadora do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC).

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) é conceito 4,61. A avaliação foi realizada in loco pela Comissão de Avaliação do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), nos dias 22 e 23 de agosto, considerando uma escala de 0 a 5.

A Avaliação Externa de Cursos de Graduação levou em consideração a organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e a infraestrutura do curso. Com as médias obtidas em cada dimensão, a graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) foi definida como excelente.

O Assessor de Desenvolvimento da UNIFEBE, Robson Zunino, lembra que o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais a distância da UNIFEBE teve seu funcionamento autorizado pelo Ministério da Educação em 2017. Na época, a instituição apresentou ao MEC os aspectos relacionados a organização didático-pedagógica, de corpo docente e de infraestrutura que seriam oferecidos aos alunos de Brusque e região.

“Hoje a Avaliação Externa reconheceu que a UNIFEBE cumpriu o que se propôs a fazer, oferecer para Brusque e região EaD de qualidade”, ressalta Zunino.

Para a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o conceito é resultado de um trabalho sério e comprometido. “Numa escala de 0 a 5 o curso recebeu conceito 4,61. É uma excelente nota, fruto do empenho e dedicação de muitos, que trabalham para promover uma educação séria e de qualidade”.

A Comissão Avaliadora responsável pela avaliação in loco com vistas ao reconhecimento do curso foi nomeada pela Portaria nº. 053/2019, de 14 de junho de 2019 do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina. Os avaliadores do curso foram os professores Jolmar Luís Hawerroth e Júlio César Heerdt.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social e Marketing:

comunicacao.gestao@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado nº 39/11 – Entrevista para vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática

Comunicado nº 39/11 – Entrevista para vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática


27 de junho de 2011
Parceria entre UNIFEBE e Círculo S/A busca fortalecer trabalho artesanal na moda
Cultura

Parceria entre UNIFEBE e Círculo S/A busca fortalecer trabalho artesanal na moda


10 de maio de 2018
Acadêmico alemão apresentará pesquisa sobre Mobilidade Urbana na UNIFEBE
Internacionalização

Acadêmico alemão apresentará pesquisa sobre Mobilidade Urbana na UNIFEBE


22 de fevereiro de 2019