notícias colégio
Notícias
27 de outubro de 2008

Curso Vida Ativa realiza atividade em Camboriú

Alunos do curso de extensão Vida Ativa participam na tarde de hoje de uma atividade na Cascata do Encanto, em Camboriú. Acompanhados da professora Luciana Butzke, os acadêmicos discutirão diversos assuntos pertinentes ao módulo em questão: "A natureza e o cuidado do meio ambiente".

O Vida Ativa integra o Programa de Extensão Voltando à Escola, que surgiu em 2001, e tem como objetivo geral implementar ações de extensão relacionadas à população idosa, desenvolvendo a cidadania e a busca por políticas de valorização, respeito e inclusão social.

Mais informações na Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

 

Vida Ativa

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Profissão como ferramenta de realização pessoal é tema de palestra no curso de Administração
Administração

Profissão como ferramenta de realização pessoal é tema de palestra no curso de Administração


04 de maio de 2023
Sindicont promove curso na Unifebe – 29/01/2009

Sindicont promove curso na Unifebe – 29/01/2009


29 de janeiro de 2009
Sindicont promove Educação Continuada na Unifebe – 10/12/2008

Sindicont promove Educação Continuada na Unifebe – 10/12/2008


10 de dezembro de 2008
Skip to content