07 de abril de 2014

Cursos da UNIFEBE estão com inscrições abertas para o vestibular e seleção

Com tantos profissionais disponíveis no mercado de trabalho, as empresas estão cada vez mais exigentes na hora da contratação. “O currículo tem um peso muito grande nesse processo de escolha. Um candidato com ensino superior acaba se destacando entre os demais e leva vantagem para ser contratado”, afirma a analista de Recursos Humanos, Adriana Venturi.

Para quem busca qualificação, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o vestibular de inverno e processo seletivo pelo histórico escolar para o segundo semestre letivo de 2014.

A UNIFEBE oferece seis opções de cursos noturnos pelo vestibular da Associação Catarinense de Fundações Educacionais (Acafe). São eles: Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Psicologia. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição http://www.unifebe.edu.br de 07 de abril a 11 de maio.  A taxa é de R$ 70. A prova será realizada no dia 8 de junho, e o resultado será divulgado até 30 de junho.

Seleção pelo histórico

Outra opção de ingresso para os cursos da UNIFEBE é o processo seletivo pelo histórico escolar. No próximo semestre a instituição oferece 12 opções de cursos no período noturno. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação, Design Gráfico, Logística, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.

As inscrições começam em 7 de abril e seguem até o dia 26 de junho, pelo site da instituição ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE. A taxa de inscrição custa R$ 25 e será convertida em desconto no valor da primeira mensalidade do curso.

Documentos necessários

No ato da inscrição, o candidato informará a sua média aritmética das notas das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio, e no momento da matrícula as informações serão confirmadas por profissional da Secretaria Acadêmica, de acordo com o Histórico Escolar apresentado pelo candidato. As matrículas serão realizadas no dia 3 de julho, e as aulas começam em 28 de julho.

Confira os documentos necessários para a matrícula (original e cópia): Certidão de Nascimento ou de Casamento; CPF; Carteira de Identidade, Comprovante de residência (do mês atual ou anterior); Comprovante de Vacina Antirrubéola (para mulheres até 40 anos), Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br