29 de outubro de 2015

Cursos de curta duração de fim de ano com inscrições abertas

O ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de engordar o currículo antes das férias. Para quem busca conhecimento em pouco tempo, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para as novas turmas dos cursos de curta duração da instituição.

Os interessados podem se inscrever no site da UNIFEBE (unifebe.edu.br) na aba cursos de curta duração. Mais informações pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou (47) 3122-7221.

Oratória

Quem busca desenvolver habilidades de oratória para falar em reuniões, apresentar trabalhos acadêmicos, vender produtos e serviços ou expor projetos, o curso mais indicado é o de “Oratória moderna para apresentações de sucesso”.

O curso tem a carga horária de 16 horas e será ministrado pela professora Cintia Lopes. As aulas serão realizadas nos dias 21/11, 28/11, 05/12 e 12/12 – Sábados das 8h às 12h.

O investimento é de 3 parcelas de R$ 124 no boleto. As inscrições vão até 19 de novembro pelo site da UNIFEBE na aba cursos de curta duração.

Contabilidade

Para proporcionar conhecimentos básicos de Contabilidade, contribuindo para o desenvolvimento local e regional, a UNIFEBE oferece o curso de extensão “Contabilidade Para Não Contadores”.

As aulas serão ministradas pelo professor Luiz Felipe Haider nos dias 28/11, 05/12 e 12/12 – Sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Último sábado somente das 08h às 12h.

Entre os temas abordados estão: demonstrações financeiras, sistema de informação contábil, parametrização de informação, etc. O investimento é de 3 parcelas de R$ 70 (Somente no boleto). As inscrições podem ser feitas até 26 de novembro.

Excel

Planilhas, fórmulas e outros conceitos sobre o programa serão apresentados no curso de extensão “Excel Básico”. Com carga horária de 16 horas, o curso ministrado pelo professor Ricardo Pereira será realizado nos dias 28/11 e 05/12– Sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições podem ser feitas até 26 de novembro. O investimento é 1 parcela de R$ 256 (somente no boleto).

Fotografia

Quem busca conhecimento técnico na hora de fotografar, a UNIFEBE oferece o curso de curta duração de fotografia. O objetivo do curso é aplicar o conhecimento teórico e prático em níveis básico e intermediário dos conceitos da fotometria para produzir fotografias com qualidade técnica e estética em diversos ambientes.

As aulas, ministradas pelo professor Robson Souza dos Santos, serão realizadas nos dias 28/11 e 05/12 – Sábados das 8h às 12. (Último sábado acontecerá das 08h às 12h e 13h às 17h).

As inscrições podem ser feitas até 26 de novembro. O investimento custa 2 parcelas de R$ 85 (Somente no boleto).

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Começa a 5ª edição do QUIZ UNIFEBE