28 de janeiro de 2016

Cursos de Idiomas da Big Ben estão com matrículas abertas na UNIFEBE

Dominar um segundo idioma faz toda a diferença tanto pessoal quanto profissionalmente. Por isso, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e a escola Big Ben Idiomas estão com inscrições abertas para os cursos de inglês, francês e espanhol, realizados no campus Santa Terezinha.

Serão oferecidas turmas de inglês básico, intermediário e conversação, francês básico e para viagem, espanhol básico e pré-intermediário.

Os interessados devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex na UNIFEBE, ou diretamente com a Big Ben. O início das aulas está previsto a partir do dia 15 de fevereiro. As turmas já em andamento retornam no dia 10 de fevereiro.

Mais informações pelo 47-3211-7227 ou no e-mail internacional@unifebe.edu.br.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Participe com a Unifebe no desfile de Guabiruba

01 de junho de 2011