15 de setembro de 2008

Unifebe na Comunidade é realizado nesta semana

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza entre 15 a 20 de setembro mais uma edição do Unifebe na Comunidade. Feito duas vezes ao ano, desde 2002, o projeto tem como objetivo levar conhecimento à população, integrando-os com professores, funcionários e acadêmicos.

A Instituição receberá durante a semana mais de mil alunos de diversas escolas do ensino médio da região, que poderão conhecer a estrutura da Unifebe, os cursos oferecidos, além de participarem de palestras sobre orientação profissional.

Mais informações sobre o evento com a supervisora de Extensão, Gláucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7227.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE patrocina centenário do Clube Atlético Carlos Renaux

23 de junho de 2012
UNIFEBE e Universidade Politécnica da Flórida assinam acordo de cooperação internacional